RSS
  Whatsapp

Geral

Banco do Nordeste premia evolução de microempreendedores do Piauí

Serão premiados nove clientes: três atendidos pelo programa de microcrédito urbano Crediamigo; três beneficiados pelo microcrédito rural Agroamigo

Compartilhar

 Sede do Banco do Nordeste, no Centro de Teresina / imagem: reprodução

Uma data em que os holofotes se voltam aos pequenos empreendedores do Piauí. Essa é a proposta do XVII Prêmio Banco do Nordeste de Microfinanças e IX Prêmio Banco do Nordeste da Agricultura Familiar, momento em que o BNB convida a sociedade e parceiros institucionais para conhecer as trajetórias de sucesso dos clientes que, a partir de investimentos e dedicação às suas atividades, prosperaram, subiram degraus e melhoraram de vida.

A edição 2024 será realizada nesta quinta-feira, 7, às 10h, no Blue Tree Towers Rio Poty, em Teresina. Serão premiados nove clientes: três atendidos pelo programa de microcrédito urbano Crediamigo; três beneficiados pelo microcrédito rural Agroamigo; e três atendidos nas agências do Banco do Nordeste, com crédito contratado do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf).
 
A comissão julgadora que selecionou clientes do Crediamigo é composta por profissionais da Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos, Agência de Fomento e Desenvolvimento do Piauí, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, além de Uespi e Sebrae. Os vencedores do Agroamigo e Agricultura Familiar foram escolhidos por representantes da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar, Secretaria de Estado da Assistência Técnica e Defesa Agropecuária, Superintendência Federal do MDA no Piauí, bem como Fetag e Senar.
 

Por:

Mais de +News