Música boa, alegria e união são marcas registradas do período mais festivo do ano: o carnaval. De fantasias elaboradas para bloquinhos a encontros mais reservados em casa, a verdade é que boa parte dos brasileiros se prepara para curtir as festas e construir memórias felizes. Além de companhias agradáveis e bebidas selecionadas, uma excelente ideia para reunir os amigos ou a família para celebrar é o churrasco. Tradicional e amado pelos brasileiros, ele garante uma boa diversão para todos.
Planejar o churrasco sem desperdícios é indispensável, o que deve levar em consideração as quantidades ideais, cortes de carnes específicos e os seus acompanhamentos. Nesse sentido, é fundamental investir em cortes selecionados de carnes bovinas e aves, por exemplo, que entreguem frescor, qualidade e muito sabor. Além das carnes, é ideal incluir acompanhamentos como farofa, pão de alho e tartar de banana. Os temperos, molhos e saladas são um complemento sugestivo e que agradam aos paladares.
Para ajudar os consumidores nesses encontros, o Extra Mercado conta com ampla diversidade no açougue, o que possibilita uma experiência de consumo com primor, qualidade e gosto inesquecível. Para os churrascos, o supermercado sugere a picanha fatiada, que agrega sabor e praticidade aos encontros, assim como linguiças de carne suína. Já as lojas do Pão de Açúcar também investem constantemente na categoria, que conta com opções amplas em cortes bovinos, suínos variados e aves, a exemplo de alcatra e fraldinha. As duas redes oferecem cortes a pedido do cliente, permitindo a melhor experiência de compra.
Além das comidas, outro item que conversa diretamente com o carnaval são as bebidas alcoólicas. Tanto no Pão de Açúcar quanto no Extra Mercado os clientes encontram uma variedade de cervejas, inclusive especiais, assim como sortimento diverso em vinhos e destilados, como whisky Old Parr e Red Label.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar