RSS
  Whatsapp

Marketing

Hering une Bruna Marquezine e Cedric Grolet para celebrar o Natal

Na ação publicitária, os dois estão vestidos com peças da marca que representam o conforto e a versatilidade do DNA da Hering

Compartilhar

 Embaixadora da Hering, Bruna Marquezine e o chef confeiteiro francês Cédric Grolet / foto: reprodução

Neste Natal, a Hering - marca de vestuário que, agora, pertence ao grupo Azzas - convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. A campanha de Natal da Hering conecta o público ao Básico essencial da marca e aos ícones da data. Além de reforçar sua presença como parte das celebrações brasileiras desde 1880.

Para isso, a marca juntou a atriz brasileira Bruna Marquezine e o chef confeiteiro francês Cédric Grolet, um dos maiores fenômenos das redes sociais da atualidade, à fazer uma receita brasileira de panetone de chocolate, um clássico das festas, preparado pela primeira vez pelo culinarista.

Na ação publicitária, os dois estão vestidos com peças da marca que representam o conforto e a versatilidade do DNA da Hering, reforçando o legado trazendo seus “peixes” em diferentes interpretações natalinas. 

Marquezine, que também é embaixadora da Hering, é a primeira brasileira a cozinhar com Cedric Grolet, reconhecido pela originalidade e criatividade de suas criações, juntos, a dupla reforça que o 'Básico do Brasil' é um ícone atemporal para esta data.

Responsabilidade Social

Neste Natal, a marca reitera o seu pilar social e apresenta uma campanha atrelada ao apoio à causa. A Hering se uniu ao Pacto Contra a Fome e realizará doações que beneficiarão o projeto 'Quebrada Alimentada'. O investimento social colaborará para a compra de utensílios e equipamentos da 'Cozinha Solidária' e 'Escola da comunidade do Jardim Julieta', que vai atender a mais de 860 famílias e entregará mais de 500 refeições por semana, utilizando o conceito de uso integral do alimento e desperdício zero.

Confira a ação publicitária na integra:

 

 

Por:

Mais de Mercado